Joinville terá mais 71 linhas de ônibus a partir de segunda

Ao todo, segundo a prefeitura, serão mais 507 novos horários

Usuários de ônibus em Joinville, no Norte de Santa Catarina, terão mais opções a partir de segunda-feira (9). Isso porque serão abertos 71 linhas e 507 novos horários na próxima semana.

Ônibus em JoinvilleLinhas voltam na segunda-feira (9) – Foto: Prefeitura de Joinville

O retorno é principalmente das linhas universitárias e que atendem escolas, mas também há outros itinerários. Essas linhas haviam sido suspensas durante a pandemia por causa da baixa demanda.

Os usuários que dependem do transporte noturno sentirão mais as mudanças, já que abrirão horários entre 18h e 23h30. As linhas sairão do Terminal Central, fazendo integração nos terminais dos bairros.

Mais 2 mil km

Os ônibus voltam a circular de segunda a sexta, nos eixos principais e secundários, resultando num aumento de 2 mil quilômetros por dia. As especificidades da operação dependem da Matriz de Risco da semana.

No momento, a região de Joinville está em nível gravíssimo para a Covid-19. A prefeitura ressalta a obrigatoriedade das máscaras, além de medidas de higiene e limpeza no transporte coletivo.

Para informações sobre o horário e as linhas em operação, basta acessar o site onibus.info ou entrar em contato pelo 0800 608 1300.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes

Loading...