Novos horários são incluídos nas linhas de ônibus do transporte coletivo de Florianópolis

O novo quadro vale para o transporte coletivo convencional e executivo

Seguindo determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Florianópolis, o Consórcio Fênix incluiu nove viagens na operação do transporte coletivo da Capital. Em função do início das aulas nas universidades, novos horários passam a ser oferecidos no transporte coletivo convencional e executivo. 

A linha 184 – Udesc via Beira-Mar conta com três novas partidas: 10h05, 10h38 (saída bairro) e 10h40 (saída TICEN). O retorno às aulas também impacta na operação da linha 847 – TIRIO – TITRI, com nova viagem às 7h (saída TIRIO) para apoio no período letivo na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) a partir do dia 14 de março.

Duas rotas do transporte executivo também têm acréscimo a partir deste sábado (5). A linha 2120 – Executivo Barra da Lagoa terá mais duas viagens aos sábados e uma aos domingos. A linha 4124 – Executivo Caieira da Barra do Sul terá dois horários aos sábados.

À medida que as alterações entram em vigor, as informações são atualizadas nos quadros de horários impressos nos terminais, assim como no site do Consórcio Fênix e no App.Fênix, aplicativo gratuito para smartphones.

Confira as mudanças:

184 – Udesc via Beira-Mar

Acrescentadas viagens às 10h05, 10h38 (saída bairro) e 10h40 (saída TICEN)

2120 – Executivo Barra da Lagoa

Ampliação de uma viagem aos sábados: 17h, com saída do Terminal Cidade de Florianópolis. E duas aos domingos: 16h saída do Terminal Cidade de Florianópolis e 17h05 a partir do bairro.

4124 – Executivo Caieira da Barra do Sul

Inclusão de dois horários aos sábados: 7h15 (saída bairro) e 13h10 (saída do TECIF)

847 – TIRIO – TITRI

Acrescentada a viagem às 7h (saída TIRIO)

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes

Loading...