Ônibus de Joinville voltam a vender passagens embarcadas

Além disso, horário de atendimento das bilheterias foi ampliado para atender os passageiros

Os passageiros do transporte coletivo de Joinville, no Norte de Santa Catarina, podem voltar a comprar as passagens embarcadas – aquelas adquiridas dentro do ônibus, diretamente com o motorista.

Ônibus de Joinville voltam a vender passagem embarcada – Foto: Carlos Jr/NDÔnibus de Joinville voltam a vender passagem embarcada – Foto: Carlos Jr/ND

Essa modalidade, vale lembrar, é mais cara: enquanto a passagem antecipada custa R$ 4,75, a embarcada é vendida por R$ 4,90. A venda havia sido suspensa como medida de prevenção à pandemia.

Outra mudança no serviço é em relação ao horário de funcionamento das bilheterias, que permanecerão abertas até o final da circulação dos ônibus, tanto em dias úteis como aos sábados.

As medidas de enfrentamento à pandemia no transporte coletivo continuam, como obrigatoriedade de uso de máscara, limitação da capacidade de acordo com a matriz de risco e disponibilização de álcool em gel.

Para informações sobre o horário e as linhas em operação, basta acessar o site do serviço ou entrar em contato pelo 0800 608 1300.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes

Loading...