Ônibus vão sofrer paralisação? Entenda a notícia que circula em Florianópolis

Notícia de greve no transporte coletivo da Capital na segunda-feira (19), compartilhada nas redes sociais, é na verdade de três anos atrás

Uma notícia que circula nas redes sociais neste fim de semana assustou os usuários do transporte coletivo de Florianópolis. Ela diz que haverá uma paralisação dos ônibus na segunda-feira (19), por conta de uma greve dos servidores. No entanto, a informação é de fevereiro de 2018.

A Prefeitura de Florianópolis afirmou, por meio de nota, que não há nenhum movimento de paralisação nas linhas de transporte.

Fake news sobre greve de motoristas de transporte coletivo de Florianópolis circula nas redes sociais – Foto: Leo Munhoz/NDFake news sobre greve de motoristas de transporte coletivo de Florianópolis circula nas redes sociais – Foto: Leo Munhoz/ND

A notícia informa sobre uma paralisação de 24h em forma de protesto contra a reforma da previdência.

O registro circula nas redes sociais e pode enganar já que, naquela ocasião, a segunda-feira também caía no dia 19.

“A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, esclarece que não tem conhecimento ou recebeu qualquer informação sobre um possível movimento de paralisação das linhas de transporte coletivo nesta segunda-feira (19)”, destacou a prefeitura.

Os horários do transporte coletivo de Florianópolis não sofreram alterações e podem ser conferidos neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes

Loading...