Piloto morreu: vídeo flagra momento exato em que avião cai sobre mangue

Ele teria desviado o avião da rota original para fugir de locais movimentados. Bombeiros encontraram o corpo após buscas

Um vídeo de uma câmera de segurança flagou o momento exato em que um avião de pequeno porte caiu na região de mangue. O acidente aconteceu na última quinta-feira (5), em Aracaju, por volta as 12h, portanto, horário de grande movimento.

Monomotor aparece no alto do vídeo, em posição de queda vertical – Foto: ReproduçãoMonomotor aparece no alto do vídeo, em posição de queda vertical – Foto: Reprodução

Após realizar buscas, o Corpo de Bombeiros localizou neste domingo o corpo do piloto, que morreu na queda.

Ele foi identificado como Adriano Leon, de 32 anos. Estava no avião sozinho, sendo que havia saído de Minas Gerais pela manhã, rumo à capital sergipana. O acidente aconteceu quando o piloto já voltava para a cidade de origem do voo.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o avião era um monomotor RV-10, de pequeno porte. A imagem mostra a aeronave totalmente descontrolada, caindo de bico. O piloto teria desviado de sua rota original para evitar a queda em local de grande movimento.

+

Transportes

Loading...