Prefeitura revoga decreto e Blumenau terá ônibus no fim de semana

Com decisão do Estado de não repetir lockdown das últimas semanas, governo municipal vai manter os horários normais de circulação dos ônibus

A prefeitura de Blumenau revogou o decreto que suspendia a circulação dos ônibus na cidade durante o fim de semana. A decisão em reunião na manhã desta sexta-feira (19) foi tomada depois que o governo do Estado decidiu não repetir o lockdown dos últimos três finais de semana.

Blumenau volta a ter ônibus aos finais de semana – Foto: Divulgação / Prefeitura de BlumenauBlumenau volta a ter ônibus aos finais de semana – Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

Com isso, o transporte coletivo terá funcionamento normal neste sábado (20) e domingo (21). Mesmo assim, a prefeitura alerta que a operação ainda poderá sofrer alterações caso haja novas medidas restritivas divulgadas pelo governo do Estado.

Com o retorno do transporte regular neste fim de semana, o serviço disponibilizado para profissionais da saúde está suspenso. Se houverem novas restrições, as linhas exclusivas poderão ser reativadas para atender os trabalhadores dos hospitais da cidade.

As tabelas de horários em vigor podem ser consultadas no site da Blumob.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Transportes