Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Problema sério no Floripa AirPort na chegada de passageiros

Situação prejudica a imagem da cidade

Amigo e leitor Márcio Rosa conta que sua filha chegou nesta segunda-feira (11) ao aeroporto de Floripa perto da meia-noite e, ao tentar pegar um carro de Uber, se deparou com a seguinte situação: motoristas escolhendo e rejeitando viagens de pequeno percurso. Eles perguntavam pelo aplicativo o destino da corrida e cancelavam a depender do trajeto.

Aeroporto Internacional de Florianópolis – Foto: Floripa Airport/Arquivo/Divulgação/NDAeroporto Internacional de Florianópolis – Foto: Floripa Airport/Arquivo/Divulgação/ND

Outros condutores que se diziam motoristas da Uber não estão utilizando o aplicativo e cobrando o valor da viagem por fora. Nesses casos, o app não se responsabiliza pela corrida e o passageiro viaja sem segurança alguma.

Aproveitaram o feriado para ganhar dinheiro ilegalmente pois estão trabalhando como taxistas, mas sem o uso do taxímetro, e como Uber, porém sem o uso do aplicativo. Nada agradável para quem chega a Capital.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...