Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Transporte coletivo em discussão na Câmara de Vereadores de São José

Poder legislativo quer criar estratégias para melhorar o sistema e evitar a necessidade dos passageiros irem até Florianópolis para deslocamento entre alguns bairros da cidade

A Câmara de Vereadores de São José realiza na tarde desta terça-feira (8) uma reunião para debater os problemas enfrentados pelos usuários do sistema de transporte coletivo na cidade.

Câmara de Vereadores busca solução para problemas enfrentados pelos usuário – Foto: Divulgação/NDCâmara de Vereadores busca solução para problemas enfrentados pelos usuário – Foto: Divulgação/ND

O encontro deve contar com representantes das empresas Jotur, Biguaçu, Santa Terezinha e Estrela, que atuam no transporte coletivo do município, além de dirigentes do Setuf (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano da Grande Florianópolis) e da Prefeitura de São José.

Uma das pautas sugeridas pela população é a criação uma estratégia para evitar a necessidade dos passageiros irem até Florianópolis para deslocamento entre alguns bairros da cidade. O evento terá transmissão pela TV Câmara de São José, a partir das 14h.

São José faz parte do sistema integrado de transporte coletivo para a região metropolitana da Grande Florianópolis que ainda não saiu do papel.

*Interino: Daniel Hugen, editor executivo do Balanço Geral Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.