Uber lança serviço de ‘moto táxi’ em Itajaí e Florianópolis; veja como usar

Serviço promete ter valor menor em comparação às viagens de carro

Quem costuma utilizar o serviço de transporte por aplicativo vai gostar da novidade. A Uber lançou nesta sexta-feira (22) o Uber Moto em Itajaí e Florianópolis.

Serviço promete maior agilidade em viagens – Foto: Uber/Divulgação/NDServiço promete maior agilidade em viagens – Foto: Uber/Divulgação/ND

Assim como na tradicional viagem de carro, o Uber Moto inclui  a checagem de antecedentes dos motociclistas e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real.

De acordo com a empresa, os condutores das motocicletas receberam conteúdo educacional sobre segurança viária, estimulando a direção segura e o respeito às leis de trânsito. Além de Itajaí e Florianópolis, o serviço também foi lançado em 15 cidades brasileiras e já está em funcionamento em outros 22 municípios.

O motociclista que deseja trabalhar com o serviço precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). O serviço promete ter um valor menor em comparação as viagens de carro, além de promover maior agilidade na locomoção dos passageiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Transportes

Loading...