VÍDEO: mulher é empurrada em trilhos de metrô e fim surpreende

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o exato momento do incidente

Uma mulher foi pega de surpresa ao ser empurrada nos trilhos de um metrô em Bruxelas, na Bélgica. Imagens da câmera de segurança registraram o que poderia ter sido uma tragédia se o maquinista não tivesse conseguido frear a tempo. O incidente ocorreu na última sexta-feira (14).

mulher foi empurrada nos trilhos do metrôCâmera flagrou o momento que a mulher foi empurrada. – Foto: Reprodução/Internet

Nas imagens é possível ver que um homem se aproxima lentamente da uma mulher que está parada próximo ao trilho. Ele chega e a empurra sobre os trilhos. O maquinista conseguiu agir rapidamente e parou o trem sem atingi-la.

Conforme informações do Daily Mail, o porta-voz da empresa de transporte público disse que a mulher e o maquinista estão fisicamente bem, mas que ficaram abalados com a situação. O homem que empurrou a mulher foi detido logo depois do incidente graças a divulgação das imagens do suspeito.

Além da prisão sob a acusação de tentativa de homicídio, um juiz solicitou a intervenção de um profissional psiquiatra para avaliar o homem. O vídeo foi compartilhado pelo perfil francês, Cerfia.

Assista o momento:

+

Transportes

Loading...