Aerolíneas Argentinas anuncia retorno de voos semanais para Florianópolis

A empresa argentina informou que retornará com quatro voos semanais entre Buenos Aires e Florianópolis. Os voos ocorrerão, a partir de 1º de janeiro de 2021

A Aerolíneas Argentinas anunciou sua programação de voos internacionais para a temporada de verão com um importante incremento em oferta e frequências por destino.  A empresa argentina informou que retornará com quatro voos semanais entre Buenos Aires e Florianópolis.

Aerolíneas Argentinas anuncia retorno de voos semanais para Florianópolis – Foto: Flavio Tin/Arquivo/NDAerolíneas Argentinas anuncia retorno de voos semanais para Florianópolis – Foto: Flavio Tin/Arquivo/ND

Os voos ocorrerão, a partir de 1º de janeiro de 2021, às segundas, quartas, sextas e domingos. As operações para capital catarinense vão até o mês de março.

Em comparação com a alta temporada de 2019 e 2020, quantidade de voos foi reduzido. A Aerolíneas Argentinas vai operar com um Boeing 737-800, configurado com 170 assentos.

A empresa avisa que todas as passagens a destinos internacionais comprados entre 2 de novembro e até 2 de abril de 2021, incluirão um seguro Assist Card para diagnóstico positivo de Covid-19 no exterior. Este seguro é um requisito que muitos países pedem como condição obrigatória de ingressos a seus territórios.

“Com estes voos temos a oportunidade de retomar alguns dos objetivos que planejamos no começo da gestão e que têm que ver com o fortalecimento da rede internacional. É importante para a empresa e para o país seguir dando passos para a normalização da atividade”, explicou Pablo Ceriani, titular da Aerolíneas Argentinas.

Por último, desde 17 de novembro, a empresa começará a atender suas partidas internacionais saindo do Terminal A do Aeroporto Internacional de Ezeiza enquanto que os voos domésticos continuarão saindo do terminal C.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Turismo