Balneário Rincão planeja shows nacionais e evento esportivo de grande porte para temporada

Novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura da cidade esteve nesta terça-feira (23) no Balanço Geral e adiantou alguns detalhes da programação; confira

Para a temporada de verão 2022, Balneário Rincão, no Sul catarinense, promete atrair milhares de veranistas com uma programação especial. Além dos tradicionais eventos dessa época, estão nos planos da gestão municipal show nacional e apresentação gospel, além de um evento esportivo.

Balneário Rincão, no Sul catarinense, deve contar com programação especial para a temporada 2022 – Foto: Prefeitura Balneário Rincão/Divulgação/NDBalneário Rincão, no Sul catarinense, deve contar com programação especial para a temporada 2022 – Foto: Prefeitura Balneário Rincão/Divulgação/ND

A programação deve iniciar a partir de 15 de dezembro no município e seguir ao longo de 2022. “Nós queremos transformar o Rincão em uma cidade com visitas o ano todo, aquecendo o comércio e gerando empregos, por meio do turismo”, comentou o vereador e empresário, Antônio Ricardo Venturini Junior.

Ele assumiu no início desta semana o cargo de secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão e foi entrevistado ao vivo nesta terça-feira (23) pelo apresentador do Balanço Geral de Criciúma, João Paulo Messer.

João Paulo Messer ao lado do novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, Juninho Venturini, e do diretor regional da NDTV Criciúma, Gabriel Habeyche – Foto: Divulgação/NDJoão Paulo Messer ao lado do novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, Juninho Venturini, e do diretor regional da NDTV Criciúma, Gabriel Habeyche – Foto: Divulgação/ND

Durante o programa, o novo secretário disse que possui diversos desafios pela frente. “Nós temos a missão de trazer mais entretenimento à cidade, de estimular o comércio para um maior faturamento neste período pós-pandemia. Também queremos que as pessoas passem a morar no Rincão, aquelas que buscam por mais qualidade de vida”, revelou Venturini.

Sobre a temporada de verão, o empresário afirmou que o calendário festivo será discutido na noite desta terça-feira (23) e que as iniciativas vão seguir as normativas de enfrentamento à Covid-19.

“Estamos pensando grande para o verão, mas, ao mesmo tempo, vamos tomar todos os cuidados possíveis e respeitar as regras da Vigilância Sanitária do Estado”, garantiu.

+

Turismo

Loading...