Rota de Férias

Blog prático para viajantes! Roteiros de viagens e dicas de passeios no Brasil e no mundo, de acordo com o número de dias de estadia e com indicação de especialistas em turismo.


Campeão do Super Bowl comemora título na Disney World

Após vencerem o Super Bowl (a grande final do futebol americano) no último domingo. os jogadores Tom Brady e Rob Gronkowski viraram para as câmeras e anunciaram: “estamos indo para a Disney”. Brady, marido da brasileira Gisele Bündchen, e Gronkowski conquistaram o título pelo Tampa Bay Buccaneers, que bateu o Kansas City Chiefs na decisão disputada no estádio Raymond James, em Tampa, na Flórida.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Já virou tradição nos EUA os campeões de diversos esportes celebrarem a vitória nos parques da Disney World. Não à toa, logo após o jogo, o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, ficou iluminado por alguns minutos com as cores vermelha, branca e preta do time de Tampa, cidade que é vizinha a Orlando.

Gronkowski e Brady na Disney

O tight end Gronkowski, que havia se aposentado e voltou a jogar após o amigo Brady fechar contrato com os Buccaneers no ano passado, cumpriu a promessa. um dia após o título ele foi visto festando com balões, ao lado de Mickey e Minnie Mouse, em um desfile promovido no Magic Kingdom.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Em seguida, o astro visitou algumas atrações do Hollywood Studios, como Star Wars: Rise of the Resistance, uma das estrelas da área Star Wars: Galaxy’s Edge.

Tom Brady também vai comemorar seu sétimo título na NFL, a liga americana de futebol americano, na Disney World, em data ainda não confirmada. Essa será a quarta vez que o maior campeão do esporte visitará os parques da Flórida.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para Orlando.

DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO

Quando planejamos nossas viagens para Orlando, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Com isso, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA