Casal se apavora após ser ‘esquecido’ em roda gigante de Balneário Camboriú

Os dois teriam iniciado um segundo passeio, que coincidiu com a manutenção da cabine

A noite desta terça-feira (11), seria de passeio para um casal que decidiu conhecer a FG Big Wheel, a Roda Gigante de Balneário Camboriú, mas terminou em uma grande aventura.

De acordo com a assessoria da roda gigante, o casal de amigos ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que acabou coincidindo com o tempo de parada para manutenção da roda gigante.

A Barra Norte de Balneário Camboriú ficou iluminada durante o show ao vivo, transmitido de forma digital, da banda mineira Jota Quest. – Foto: Assessoria FG Big Wheel/DivulgaçãoA Barra Norte de Balneário Camboriú ficou iluminada durante o show ao vivo, transmitido de forma digital, da banda mineira Jota Quest. – Foto: Assessoria FG Big Wheel/Divulgação

Ainda de acordo com a Big Wheel, o operador ao perceber o fato, iniciou os procedimentos de reinício, e desembarcou os passageiros, após cerca de 20 minutos. Em nenhum momento houve qualquer situação de risco.

Apesar de não haver riscos, o casal ficou apavorado e ligou para familiares, que acionaram a polícia. De acordo com os dois, eles usaram o interfone, luz de celular, mas não tiveram resposta imediata.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Turismo