Catarinense que viaja de Fusca para o Alasca passa por ‘perrengue’ em tempestade de neve

Jesse Koz embarcou no Fusca com o "cãopanheiro" Shurastey e partiu de Balneário Camboriú para o Alasca

Já pensou sair de Balneário Camboriú e atravessar as Américas a bordo de um Fusca? Pode parecer loucura, mas Jesse Koz abraçou a aventura. Com a companhia do Shurastey (uma brincadeira com a música “Should I Stay or Should I Go?”, da banda The Clash, que significa “devo ir ou devo ficar?”), ele embarcou no Fusca com destino ao Alasca.

Jesse, Shurastey e o Fusca acabaram presos durante nevasca – Foto: Jesse Koz/Reprodução/InstagramJesse, Shurastey e o Fusca acabaram presos durante nevasca – Foto: Jesse Koz/Reprodução/Instagram

Há duas semanas, Jesse, Shurastey e o Fusca chegaram a Nova York, nos EUA. Os três fizeram sucesso na Times Square:

Depois do marco em Nova York, a viagem seguiu rumo às Cataratas do Niágara, em Ontário, no Canadá. No meio do caminho, no entanto, um contratempo: na primeira parada, eles foram surpreendidos por uma tempestade de neve. Ele narrou tudo em uma postagem.

A neve impediu que a viagem prosseguisse, e enquanto isso eles ficaram abrigados em uma barraca. “Essa é a primeira vez que pegamos neve desde 2017 quando estávamos no Ushuaia e isso já tem quase 5 anos”, narrou.

No fim, foram dois dias isolados na neve até que as condições melhorassem para continuar a viagem. “Foi uma experiência muito massa, e no final das contas saímos ainda mais fortes e prontos pra próxima”, escreveu Jesse em uma postagem atualizando a situação.

Nesta sexta-feira (22), eles chegaram às Cataratas. A próxima parada é Chicago, no estado de Illinois, onde devem pegar a famosa Rota 66 com destino à Califórnia, onde eles devem ir até Santa Mônica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Turismo

Loading...