Copa volta a voar para Nassau, Bahamas, de onde brasileiros podem seguir para os EUA

A companhia aérea Copa Airlines voltará a operar voos entre o Brasil e Nassau, Bahamas, a partir de 5 de junho. As rotas partirão de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre com escala na Cidade do Panamá. A conexão direta se dará duas vezes por semana – inicialmente, aos sábados e segundas-feiras, e a partir de 17 de junho, aos domingos e quintas-feiras.

Para entrar em Nassau, Bahamas, os brasileiros precisam apresentar certificado de vacinação para covid-19 dos imunizantes da AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson and Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, com a segunda dose (se aplicável) tendo sido tomada há pelo menos 14 dias antes da entrada no arquipélago. Quem ainda não foi vacinado pode viajar desde que porte um teste RT-PCR negativo.

Clique aqui e encontre as passagens mais baratas para Nassau, Bahamas.

Vale lembrar que quem chega do Brasil não está autorizado a entrar na Cidade do Panamá, mas pode fazer conexões normalmente para outros destinos locais que estão com as portas abertas para o país, como Costa Rica, México, República Dominicana e Bahamas. Para isso, basta seguir os protocolos exigidos por cada destino.

De Nassau, Bahamas, para os EUA

Com o anúncio de que cidades americanas estão com intenção de vacinar turistas, a exemplo de Miami e Nova York, muitos brasileiros estão de olho em viagens para a região. Com o voo da Copa, Nassau, Bahamas, pode servir como ponte para entrar nos EUA (que, neste momento, segue fechado para quem chega do Brasil). Para isso, basta fazer uma quarentena de 14 dias no arquipélago e, de lá, voar para a terra do Tio Sam portando um teste RT-PCR negativo feito com até 72 horas de antecedência.

Clique aqui para contratar um seguro viagem para Bahamas – Use o cupom ROTADEFERIAS5 para ganhar 5% de desconto.

De olho nesse público, alguns hotéis nas Bahamas estão oferecendo promoções especiais para quem se hospedar em períodos acima de 14 dias. É o caso do Grand Isle, nas Exumas, e o Margaritaville, em Nassau.

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos principais, com destaque para a capital, Nassau, Bahamas fica a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida. O local é muito procurado por fãs de pesca, mergulho, passeios de barco e banhistas.

Reserva aqui os melhores hotéis e resorts em Nassau, Bahamas – Veja todos os detalhes e confira os preços e as opiniões dos hóspedes.

Loading...