Dois atropelamentos são registrados em Guatambu e Chapecó

Vítimas sofreram ferimentos de média gravidade e foram levadas ao Hospital Regional do Oeste

Dois atropelamentos de pedestres foram registrados, nesta quarta-feira (24), em um intervalo de três horas no Oeste de Santa Catarina. Os acidentes foram em Chapecó e Guatambu. As vítimas foram dois homens que sofreram ferimentos de média gravidade. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 18h20, um homem de 33 anos foi atropelado fora da faixa de pedestre na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó.

Acidente aconteceu no início da noite de quarta – Foto: Bombeiros/ND

O homem foi atingido por um Gol, com placas de Chapecó, no sentido bairro/interior. Quando os bombeiros chegaram no endereço, a vítima estava sentada na pista, com dores na cabeça, ferimentos no olho esquerdo, sangramento no nariz e sinais de embriaguez. Ele foi levado consciente ao Hospital Regional do Oeste.

No carro ninguém ficou ferido. A Polícia Militar fez o laudo do acidente e o controle do trânsito. O para-brisa do veículo ficou destruído com a violência do acidente.

Outro caso

Já por volta das 22h de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar socorreu um homem, de 30 anos, que foi atropelado na SC-283, na Linha Tomazelli, em Guatambu.

Leia também:

No momento do atendimento, segundo os bombeiros, o cidadão disse que sentia fortes dores na perna direita. Ele foi levado ao hospital de Chapecó com sinais vitais estáveis.

Acidente aconteceu por volta das 22 horas – Foto: Alexandre Madoglio/NDTV

Populares relataram que a vítima caminhava com outro homem às margens da rodovia quando um deles foi atropelado por um C3. Conforme os bombeiros, ambos são moradores em situação de rua. Um laudo foi feito pela Polícia Militar.

+

Turismo