Rodrigo Vieira

rodrigo.vieira@ndtv.com.br Blumenau e região são destaque todos os dias com o jornalista Rodrigo Vieira. O apresentador do Balanço Geral da NDTV traz aqui notícias exclusivas e opinião.


É grande a procura por ingressos antecipados para a Oktoberfest; veja quantos já foram vendidos

Parque Vila Germânica divulgou quantidade de ingressos já vendidos pela internet

Em pouco mais de 24 horas, cerca de 3.500 ingressos já foram vendidos para a 37ª Oktoberfest de Blumenau. O número atualizado é do final da tarde desta quarta-feira (25). Já as vendas antecipadas iniciaram às 10h desta terça-feira (24).

Sábado com a presença da banda VoxxClub já teve grande procura de ingressos antecipados – Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação/NDSábado com a presença da banda VoxxClub já teve grande procura de ingressos antecipados – Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação/ND

O Parque Vila Germânica informou que no primeiro dia de compras foi oito vezes maior na comparação com o início das vendas antecipadas em 2019. A diferença é que neste ano o começo da comercialização dos ingressos foi antecipado em 45 dias.

Os dias com maior carga de ingressos vendidos, até agora, são os dois primeiros sábados da Oktoberfest. Os dois dias contam com atrações internacionais. No primeiro, o cantor alemão Tim Toupet. No segundo, a atração é a VoxxClub.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, lembra que a venda antecipada de ingressos já é tradicional em grandes eventos.

“Acreditamos que adotar esse método na Oktoberfest também seja importante, visto que o visitante evita filas e otimiza seu tempo dentro da festa, além de evitar possíveis imprevistos.”, ressalta.

A 37ª Oktoberfest acontece entre os dias 5 e 23 de outubro e os ingressos podem ser comprados de forma antecipada pelo site oficial da festa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...