‘Estamos abrindo escritório de turismo em Dubai’, diz Bolsonaro

Escritório será da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (15) que o governo brasileiro vai abrir um escritório de promoção turística em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O escritório será da agência Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo).

Dubai – EAU, 14/11/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante a Dubai Air Show. – Foto: Alan Santos/PR/NDDubai – EAU, 14/11/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante a Dubai Air Show. – Foto: Alan Santos/PR/ND

“O Brasil tem belezas naturais inigualáveis. Estamos abrindo um escritório de turismo aqui em Dubai”, afirmou Bolsonaro, no fórum Invest in Brazil.

A abertura está encaminhada e o ministro do Turismo, Gilson Machado, já visitou alguns prédios que podem receber a sede da Embratur. A informação é do Estadão Conteúdo.

Durante a visita do presidente ao país, Machado apresentou projetos de investimento turístico no Brasil, principalmente resorts no Nordeste, mas ainda tenta convencer empresários locais a viajarem ao País para conhecer cada um deles. O ministro também está em tratativas para tentar convencer a companhia aérea Emirates a estabelecer uma rota para o Nordeste.

+

Turismo

Loading...