Joinville terá voos de balão cativo em julho; saiba como participar

Evento acontece entre os dias 23 e 25 de julho, no Centro da cidade

Para quem tem o desejo de apreciar Joinville do alto, a chance está chegando. Entre os dias 23 e 25 de julho, os joinvilenses poderão participar do Skyline Mueller, evento organizado pelo Shopping Mueller em parceria com a Golfe & Lazer, que promove voos de balão cativo, aquele no qual o balão está ancorado por cordas. O balão inflado é ancorado no solo por cordas, podendo subir e descer livremente. Cada voo terá duração de cinco minutos.

Evento acontece entre os dias 23 e 25 de julho, em Joinville – Foto: Pixabay/DivulgaçãoEvento acontece entre os dias 23 e 25 de julho, em Joinville – Foto: Pixabay/Divulgação

Os passeios, que serão no quarto piso do estacionamento, sempre das 17h30 às 19h30, fazem parte de uma série de eventos para movimentar o turismo local. A superintendente do shopping, Aurea Raquel Pirmann, ressalta que há planos de repetir o evento. “Voar de balão é uma experiência única, de tirar o fôlego e que queremos proporcionar às pessoas de forma muito segura e divertida, como já fizemos há alguns anos. Esta é só a retomada dos eventos de balonismo na cidade. Já temos planos de repetir em breve”, diz.

Limitados, os ingressos já estão à venda no quiosque da Golfe &Lazer, que fica no segundo piso do shopping. O valor, que terá parte revertida para a Casa Lar Emanuel, é de R$ 50 por pessoa.

Serviço

O quê: Skyline Mueller – Voos de balão cativo

Quando: dias 23, 24 e 25 de julho

Horário: 17h30 às 19h30

Onde: quarto piso do estacionamento do Shopping Mueller

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Turismo

Loading...