Ministro do Turismo convida Bolsonaro para inauguração do Centro de Eventos de BC

Representante do governo Federal garantiu que obra será entregue ainda este ano, durante visita à Santa Catarina

Durante uma visita à Balneário Camboriú, o ministro do Turismo, Gilson Machado, garantiu que a obra do Centro de Eventos será entregue ainda este ano.

Ele ainda aproveitou e fez um convite ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para visitar a estrutura e participar da inauguração.

Ministro chegou à Balneário Camboriú no final da manhã desta sexta (14) – Foto: Matheus Nunes/NDMinistro chegou à Balneário Camboriú no final da manhã desta sexta (14) – Foto: Matheus Nunes/ND

O ministro chegou à Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (14), para um primeiro compromisso em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Depois, ele foi para Balneário Camboriú, onde conheceu as obras de alargamento da Praia Central, e o Centro de Eventos. Ele estava acompanhado do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, do Senador Jorginho Mello (PL), da Vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), e do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos). 

Obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú tem data para conclusão – Foto: Peterson Paul/Secom SCObras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú tem data para conclusão – Foto: Peterson Paul/Secom SC

À tarde, Machado segue para Itapema, onde vai conhecer as obras do calçadão da orla central. A segunda etapa desta obra começou em março de 2020.

No final da tarde, o ministro participa da inauguração de três passarelas em Bombinhas. As estruturas conectam as praias de Bombas, do Ribeiro e do Centro.

*Com informações da NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Turismo

Loading...