Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Praia Brava, em Florianópolis, terá experiência diferente nos fins de semana

Um bar 100% natural, feito todo de areia, será montado na areia nos próximos dois sábados e domingos

Frequentadores da praia Brava, em Florianópolis, vão ter uma experiência diferente nos dois próximos fins de semana (22 a 24 e 29 a 31/10): um bar 100% natural, com mesas, cadeiras e até o balcão feitos de areia.

Bar será montado na areia da Brava, em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDBar será montado na areia da Brava, em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

As estruturas não levam nenhum tipo de metal, plástico ou concreto; são elementos como bambu, argila e madeira que complementam as “peças”.

O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência – o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Depois, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

O espaço montado pela cerveja Corona é limitado: serão oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In ou pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W.

Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por até 45 minutos e as regras sanitárias por conta da pandemia deverão ser seguidas. Além da disponibilização de álcool gel para higienização das mãos, será exigindo o uso obrigatório de máscara para quem circular pelos espaços comuns.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...