Casal viajante conta aventura que viveu no frio em SC

O SC no Ar recebeu Lucas Stamato Sampaio e Maíra Vela Reis, que estão há um ano viajando de carro pelo Brasil e contaram suas experiências

O frio atrai muitos turistas para a Serra catarinense todos os anos, desde viajantes de primeira viagem até os mais experientes. Lucas Stamato Sampaio e Maíra Vela Reis foram alguns dos visitantes que passaram pela região este ano. O casal, que viaja de carro pelo Brasil há cerca de um ano, contou sobre suas experiências no SC no Ar desta quarta-feira (28), inclusive a vivida em Santa Catarina.

“Foi a primeira onda, no final de junho, 28, 29 de junho. A gente teve a oportunidade de ver a neve brasileira, teve a oportunidade de testar o carro, o motorhome. Foi uma coisa bem única que a gente conseguiu fazer nesse trecho, nessa jornada que a gente tá fazendo pelo Brasil até as fronteiras sul-americanas abrirem”, disse Sampaio.

Amanhecer gelado na Serra catarinense – Foto: Wagner Urbano/Divulgação/NDAmanhecer gelado na Serra catarinense – Foto: Wagner Urbano/Divulgação/ND

O casal tem um carro adaptado para fazer as viagens e costumam dormir em uma barraca em cima do veículo, o que não foi possível com o frio catarinense. “Nesse dia, a gente dormiu dentro do carro. A gente tem a opção também de dormir dentro do carro, de montar a cama lá dentro. Então, nesse dia a gente dormiu dentro do carro porque o frio tava muito intenso para a gente dormir na barraca”, contou Maíra.

Saiba mais sobre as aventuras do casal pelo Brasil na entrevista!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...