Tendências e luxo no turismo na mais famosa avenida de Floripa

Hotel tem rooftop reconhecido entre os mais 10 mais lindos do Brasil, espaços para lazer e trabalho e ainda, é dogfriendly!

Espaço externo, na avenida mais badalada da Capital – Foto: Fernando Willadino/ND

Os padrões no setor do turismo vão se renovando a cada temporada. Com tantas mudanças no mundo contemporâneo, os locais para as férias ou para compromissos de trabalho são escolhidos com mais critérios e necessidades. Na Show Me você fica por dentro de todas as novidades do setor.

Quem ama Florianópolis e é exigente, não vai abrir mão de hospedar-se em locais de belas paisagens, que ofereça todas as opções de conexão com o mundo lá fora e ainda, com possibilidades de boa comida, lazer e conforto dentro do próprio espaço, como piscina, restaurante, academia e bar.

Rooftop com piscina e outros atrativos é um dos destaques da arquitetura – Foto: Fernando Willadino/NDRooftop com piscina e outros atrativos é um dos destaques da arquitetura – Foto: Fernando Willadino/ND

Uma dica de local que surpreende na Capital com novidades e tendências é o WK Design Hotel, que ocupa um lugar privilegiado na avenida Beira-mar Norte. Tem um rooftop sensacional, cheio de conforto e beleza, já reconhecido pela imprensa nacional como um dos 10 mais lindos do país.

Restaurante, com projeto da Roberto Migotto Arquitetura – Foto: Danusa RhondenRestaurante, com projeto da Roberto Migotto Arquitetura – Foto: Danusa Rhonden

A vantagem de estar em um hotel nesta avenida é que ali você tem a sensação de estar mais próximo de todos os lugares da Ilha.

Shoppings, praças, as pistas para caminhada e exercícios, tudo atende às necessidades do visitante de forma mais rápida e com os encantos que só Floripa tem.

Estrutura hoteleira reforçada

Prédio imponente à beira-mar segue tendências do turismo – Foto: Fernando Willadino/NDPrédio imponente à beira-mar segue tendências do turismo – Foto: Fernando Willadino/ND

Florianópolis tem um reforço e tanto com o WKoerich Design Hotel, já que é uma construção de 16 pavimentos e mais dois subsolos de garagem. São 170 quartos e seis espaços para eventos, tudo com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira e vidro.

“A comodidade e o conforto que os hóspedes precisam e buscam ao realizarem viagens de férias ou a negócios, podem ser encontrados, agora, em um quarto de hotel executivo, que oferece a sofisticação e a qualidade desejada em Florianópolis”, destaca César Nunes, diretor de marketing e vendas da Atrio Hotel Management.

Veja quem projetou e executou a obra

O WKoerich Design Hotel teve o talento de um dos mais premiados arquitetos brasileiros, Roberto Migotto. Seu escritório projetou o Lobby, bar, restaurante, piscina e fitness. O projeto arquitetônico ficou a cargo do Studio Methafora. Os 170 quartos foram trabalhados pelos escritórios Blasi Bahia, Taty Irie Arquitetura e Roberto Migotto Arquitetura. O paisagismo ficou a cargo de Daniel Nunes

Pode levar seu melhor amigo

Seu amigão também tem espaço, e com vista privilegiada! – Foto: GabiVerfe Fotografia – www.gabiv/NDSeu amigão também tem espaço, e com vista privilegiada! – Foto: GabiVerfe Fotografia – www.gabiv/ND

Pensando no bem-estar dos hóspedes e acompanhando uma tendência mundial de cada vez mais permitir a presença de pets nos apartamentos em hotéis, o WK Design Hotel, aderiu a este conforto e também é dogfriendly.

Gostou da ideia? Na Show Me você fica sabendo tudo sobre as novidades do turismo em SC. Mais detalhes sobre esta opção de hospedagem em Floripa e reservas neste hotel, AQUI.

Explore mais conteúdos da cidade