Veja os famosos que já estão em Balneário Camboriú e região para o Réveillon

Celebridades já chegaram ao Litoral Norte, umas para curtir o Réveillon e outras para shows e apresentações

Todos os anos na alta temporada de verão Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina recebe milhares de turistas anônimos e famosos, que aproveitam além do verão, as atrações para o Ano-Novo. Agora com a praia Central triplicada, a expectativa é que o público seja ainda maior.

Alguns visitantes famosos já chegaram ao Litoral Norte catarinense aproveitando o Natal e com expectativas de aproveitar o Réveillon, entre eles o ator Júlio Rocha e família, que inclusive precisou pagar uma dívida aos sogros.

Luan Santana, Maiara e Maraisa e Júlio Rocha estão entre as celebridades que visitam Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/InternetLuan Santana, Maiara e Maraisa e Júlio Rocha estão entre as celebridades que visitam Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

Luan Santana esteve em Camboriú neste domingo (26), e vai voltar ao Litoral Norte no dia 1° de janeiro para um show em Balneário Piçarras. Quem também já passou pelo Litoral foi Marcus e Belutti e Dilsinho.

Quem ainda não chegou

A visita de Neymar também é esperada, já que o atacante é dono de um apartamento luxuoso no Centro de Balneário Camboriú. Neymar é visitante assíduo do Litoral Norte catarinense e costuma fazer sucesso quando visita a região.

Neymar curtiu fim de semana de férias em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/NDNeymar curtiu fim de semana de férias em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/ND

Os planos para o Réveillon do atacante movimento as redes sociais na manhã desta segunda-feira (27). Parece que Neymar vai mesmo passar o Réveillon em Mangaratiba na Costa Verde do Rio de Janeiro, mas a expectativa para uma visita ao Litoral Norte catarinense segue grande.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Turismo

Loading...