Rodrigo Vieira

rodrigo.vieira@ndtv.com.br Blumenau e região são destaque todos os dias com o jornalista Rodrigo Vieira. O apresentador do Balanço Geral da NDTV traz aqui notícias exclusivas e opinião.


VÍDEO: City Tour em Blumenau faz primeiros testes com ônibus e já tem data para iniciar

Equipe da prefeitura de Blumenau fez passeio teste com o ônibus da empresa By Bus, vencedora da licitação, que irá oferecer o serviço aos moradores e turistas

Os primeiros testes do trajeto do ônibus do City Tour de Blumenau foram realizados. O novo equipamento turístico, que já tem data para iniciar o funcionamento, andou pelas ruas do município pela primeira vez na noite desta segunda-feira (4).

Equipe da prefeitura de Blumenau fez passeio teste na noite desta segunda-feira (4) em Blumenau – Foto: Divulgação/SecturEquipe da prefeitura de Blumenau fez passeio teste na noite desta segunda-feira (4) em Blumenau – Foto: Divulgação/Sectur

O ônibus ainda será plotado com a marca de Blumenau e ganhará adaptações estéticas, mas já circulou pelas ruas do município com a equipe da Secretaria de Turismo e do Parque Vila Germânica.

“Fizemos testes de capacidade para passar nas ruas de Blumenau.”, disse o secretário de turismo Marcelo Gruel.

O veículo, que pertence a By Bus, vencedora da licitação do serviço, passou por locais como o Parque Vila Germânica, Rua Itajaí e Rua XV de Novembro.

Um dos testes foi a passagem pelo túnel da Ponte de Ferro e deu certo. As pessoas que estavam embarcadas na parte de cima do ônibus, que é aberta, tiveram a experiência de passar com a cabeça muito próxima do teto do túnel.

Segundo o secretário Marcelo Gruel, o ônibus do City Tour vai começar a operar no aniversário de Blumenau, no dia 2 de setembro. Os valores para utilizar o serviço ainda serão definidos e divulgados.

Veja como será o passeio com o ônibus panorâmico em Blumenau – Vídeo: Divulgação/Sectur

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...