VÍDEO: Conheça a super bolha para hospedagem luxuosa na Serra de SC: ‘Glamping’

Local é totalmente climatizada e fica apenas 12 minutos do centro de Urubici

A cidade de Urubici, na Serra de Santa Catarina, é um dos principais destinos turísticos durante o inverno, especialmente em oportunidades de neve. Além disso, a cidade conta ainda com uma super bolha para as pessoas que buscam se conectar com a natureza, mas que não abrem mão do conforto e luxo.

Super bolha que está localizada em Urubici, na Serra de Santa Catarina – Foto: Benoit Salmon/Zion Blubble Glamping/Divulgação/NDSuper bolha que está localizada em Urubici, na Serra de Santa Catarina – Foto: Benoit Salmon/Zion Blubble Glamping/Divulgação/ND

A jornalista e apresentadora do Grupo ND, Marta Gomes, foi até o local onde é possível dormir olhando para o céu em pleno mês de junho, mas sem passar frio.

Glamping conta com parte transparente que é possível olhar o céu e até a neve cair – Foto: Zion Blubble Glamping/Divulgação/NDGlamping conta com parte transparente que é possível olhar o céu e até a neve cair – Foto: Zion Blubble Glamping/Divulgação/ND

Segundo o empresário Alyson Chaerk, o conceito é batizado como Glamping.

“É a união das palavras glamour com camping, que logo lembramos de saco de dormir, talvez na chuva ou frio e sem banheiro. Então, existem pessoas que tem a ilusão de ir, mas não tem coragem de enfrentar essa situação. O glamping surgiu para quem quer acampar e pode dormir no quentinho, tomar uma ducha e dormir em uma cama confortável”, conta.

A bolha é totalmente climatizada e fica apenas 12 minutos do centro de Urubici, ou seja, os hospedes podem ir até o local para jantar e voltar para o Glamping. No entanto, os casais que optam ficar podem saborear uma tábua de frios, frutas da estação e produtos regionais.

Já pelo amanhecer, além de acordar com a luz do dia, as pessoas contam com um café da manhã servido em uma cesta com diversas comidas coloniais.

“São muitos pedidos de casamento, noivado, renovação de votos. Nós tentamos personalizar o máximo possível desde o pacote de aniversário até algo mais picante […] Nós tentamos modernizar um pouco o pacote romântico”, conta um dos fundadores do Zion Bubble Glamping.

O pacote “stay wild & sexy too” (fique selvagem e sexy também, na tradução) conta com decoração romântica, jacuzzi de pétalas, espumante internacional, frutas com chocolate, kit sensual e roupão de banho.

Já “Happy birthday to you” (feliz aniversário), tem decoração, bolo de aniversário, presente surpresa, espumante e roupão.

Origem

Tudo começou quando a empresária e farmacêutica Isabel Oropesa decidiu, em 2019, presentear o marido com um glamping na cidade de Andorra, entre a França e Espanha.

“Foi um presente. A gente estava de férias e fazia muito tempo que queríamos ter essa experiência e ai veio a ideia. Foi muito surpreendente. Ficamos encantados quando vimos a bolha”, conta Isabel Oropesa.

Desde então, Alyson Chaerk decidiu trazer a experiência para o Brasil, mais especificamente para a cidade de Urubici. “Eu analisei com os olhos hoteleiro e vimos uma oportunidade de trazer essa novidade única e exclusiva”, complementa o empresário que chamou o irmão e a cunhada para trazer a bolha que é sustentada por um motor silencioso.

Confira a reportagem do Destino SC:

+

Turismo

Loading...