A Fazenda 12: Juliano Ceglia é o Fazendeiro desta semana

Com o resultado da prova do Fazendeiro desta quarta (30), Biel e Rodrigo agora se juntam à Raissa na Roça e correm o risco de sair do reality

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (30), os peões Biel, Juliano e Rodrigo passaram por um desafio de força, equilíbrio, raciocínio e agilidade.

O apresentador Juliano foi quem levou a melhor e garantiu o chapéu mais cobiçado de A Fazenda, além de ter imunidade e poder de indicação na próxima votação.

Juliano Ceglia vence a Prova do Fazendeiro desta semana – Foto: Reprodução/ND

A atividade foi dividida em quatro partes: fazer um percurso com pernas de pau, pegar uma peça de quebra-cabeça, voltar pelo mesmo caminho e montar o enigma. O primeiro a terminar a montagem e tocar sino seria o vencedor.

O peão Juliano começou na frente com Biel e Rodrigo empatados logo atrás. Ao pegar as peças e voltar, Biel acabou por alcançar Juliano e os dois retornaram quase juntos.

Com sangue nos olhos, quase no final do percurso, Rodrigo alcançou a dupla e o empate foi de tirar o fôlego do público. Por fim e por muito pouco, o campeão da vez foi Juliano.

Biel e Rodrigo agora formam a Roça da semana ao lado de Raissa. Lembrando que nesta quinta-feira (01) acontece a eliminação e um desses três roceiros vai sair do reality e voltar para casa.

+

A Fazenda