A Fazenda 12: Raissa se revolta com peões após votação e joga água em Biel

Peoa recebeu oito votos dos participantes e está na Roça; confira o ataque de fúria da modelo

Nesta terça-feira (15), foi formada a primeira roça de A Fazenda 12. Com oito votos recebidos na votação, Raíssa Barbosa desabafou com as peoas sobre a indignação e teve ataques de fúria.

Raissa Barbosa desabafou com peoas e teve ataque de fúria após receber oito votos – Foto: Reprodução/Record TV

Logo após a votação, Raíssa se mostrou surpresa e triste em receber oito votos na primeira Roça da temporada. Ela desabafou e chorou na despensa com Jakelyne Oliveira.

“Eu tô surtando”

Raíssa foi levada para o quarto por Luíza Ambiel, e relatou a indignação sobre ter recebido oito votos  e teve um ataque de fúria enquanto conversava com Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella.

Raissa discute com peões e joga água em Biel

Quando tudo parecia mais tranquilo na sede, Raissa Barbosa resolveu tirar satisfação com os peões.

Ainda revoltada com a quantidade de votos que recebeu durante a formação da primeira Roça da temporada, a peoa se exaltou e acabou jogando água em Biel.

“Eu tentei me aproximar dos dois boys lixos”, disse Raissa se referindo a Lipe Ribeiro e MC Biel.

Saiba quem são os quatro peões na primeira Roça

Além de Raissa Barbosa, que foi indicada por meio de votação, os outros peões que formam a primeira Roça de A Fazenda 12 são Fernandinho BeatBox, Rodrigo Moraes e Cartolouco.

Lucas Cartolouco, Raíssa Barbosa, Fernandinho BeatBox e Rodrigo Moraes podem ser eliminados na Roça desta semana – Foto: Reprodução/ND

A novidade desta edição foi o jogo ‘resta um’ para eleger um quarto membro na mira de sair do reality. Quem sobrou foi Rodrigo Moraes, que pode ser um dos eliminados na Roça desta semana.

Ao mesmo tempo, JP Gadêlha, que venceu a Prova de Fogo, tinha a vantagem com o Lampião do Poder de vetar dois votos para a Roça com a Chama Vermelha.

O peão tirou um de Biel que havia tomado quatro. Rodrigo Moares tinha sido outro beneficiado.

Rodrigo Moraes, mesmo na Roça, ainda recebeu o poder de vetar um dos peões para a Prova do Fazendeiro desta quarta (16) e escolheu Raissa Barbosa para não participar. Sendo assim, a peoa é integrante confirmada da primeira Roça de A Fazenda 12.

A Fazendeira Jakelyne Oliveira indicou o peão Lucas Cartolouco. Já a mais votada, Raissa Barbosa, puxou Fernandinho BeatBox da baia para a Roça.

+

A Fazenda