Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


A Fazenda 13: Rico tomba inimigos e volta da roça

Em roça surpreendente, Rico supera expectativas e volta ileso para a sede

O tombo foi grande, meu povo. Rico Melquiades sambou na cara dos inimigos e voltou da primeira roça em A Fazenda, contrariando boa parte das expectativas diga-se de passagem. O peão, um dos mais odiados dentro do reality, garantiu mais uma semana no jogo.

Rico volta ileso da primeira roçaRico volta ileso da primeira roça – Foto: Record TV/Divulgação/ND

Por outro lado, Tati Quebra Barraco não teve a mesma sorte e pegou o caminho para casa e abandonou o sonho de faturar o ”singelo” prêmio de R$ 1,5 milhão.

As porcentagens da noite foram as seguintes: Rico com 63,81%, MC Gui com 20,41% e Tati com 15,78%.

Antes da eliminação

Um dos assuntos durante o dia foi a delegação das funções feita por Sthe Matos, a fazendeira da semana. Esse momento gera polêmica e dessa vez não foi diferente. Dayane Mello não gostou nada de cuidar das vacas, assim como Solange Gomes. A dupla não escondeu a irritação.

Essa não foi a única treta em que Sol se envolveu, não. A gata gosta de uma boa treta e atirou contra Valentina gratuitamente. Em uma conversa despretensiosa na cozinha, a ex-banheira do Gugu soltou que a ex-assiste de Ratinho é política demais.

Enquanto isso, Aline e Day desceram o sarrafo na nova fazendeira. Para elas, a tiktoker está se achando a última bolacha do pacote e estaria tratando os outros peões de forma soberba.

Assim segue o jogo e nesta sexta-feira (26) tem festa para essa turma relaxar e pavimentar novas tretas. A cobertura, você já sabe, é aqui no Celeiro ND+.

+

A Fazenda

Loading...