Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


A Fazenda: Dayane Mello dá a volta por cima e inimigos ficam ameaçados

Dayane Mello se livra da roça e leva chapéu de fazendeira no reality rural

Depois de três roças seguidas na Fazenda, finalmente Dayane Mello voltou como fazendeira e se livrou da roça. A peoa é uma das mais polêmicas da décima terceira edição do reality show e vem causando desde o primeiro dia do programa.

Dayane Mello é a fazendeira da semana – Foto: Divulgação Record TVDayane Mello é a fazendeira da semana – Foto: Divulgação Record TV

A catarinense está imune na próxima semana, vai delegar as funções com os animais e, de brinde, indicar um dos colegas para a votação da semana que vem.

Ela levou a melhor duranta a dinâmica desta quarta-feira (13), que exigiu agilidade, estratégia e sorte. Na internet, muitos questionaram que o game foi injusto porque a joinvilense e Aline se juntaram para ganhar, por outro os fãs da modelo vibraram e comemoram.

Na temporada atual, temos um racha claro entre os participantes e Day faz parte do grupo menor – formado por ela, Aline, Rico e Valentina. Já o restante da sede não é muito chegado neles.

A reação da maioria da sede não foi nada amistosa e foi clara a decepção. Quer queira, quer não, os peões terão que aturar. Day tem voz suprema essa semana e está blindada na próxima votação.

A qualquer momento, o Celeiro ND+ volta aqui para informar você dos últimos bafos da Fazenda.

Como funcionou a Prova do Fazendeiro

A prova patrocinada por uma grande rede de varejo, foi fácil – mas exigiu agilidade e foco – além da famosa sorte.

Na primeira parte, os participantes precisavam encontrar cubos que representam produtos. Os três tinham que preencher uma parede com seis itens. A ordem com que eles concluíssem a dinâmica dava vantagens para a etapa conclusiva.

Já na segunda parte, a “peãozada” precisava puxar alavancas que revelavam outros produtos. Cada um desses itens continha pontos. Sendo assim, o peão que terminasse com mais pontos levava o chapéu. Foi assim que Dayane ganhou a prova.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...