A Fazenda: Juliano, Luiza, Mateus e Mirella são indicados à Roça

Poder da Chama Vermelha inicia nova votação e determina Juliano como quarto indicado à Roça; Prova do Fazendeiro tem a peoa Luiza vetada

A terça-feira (20) teve a formação da sexta Roça desta temporada de A Fazenda 12.

O Fazendeiro Mariano indicou Luiza. Enquanto isso, os participantes da sede votaram em Mirella que, com cinco votos, chamou Mateus da baia para formar o trio roceiro.

Dinâmica diferente coloca Juliano como o quarto peão na Roça – Foto: Reprodução/Record TV

Detalhe: a cantora foi para a berlinda, após Raissa anular dois votos em Jakelyne, que também tinha cinco.

Para colocar mais fogo no feno, dessa vez, não teve a dinâmica do Resta Um.

Por conta disso, o Poder da Chama Vermelha, recebido por Jojo, fez com que tivesse uma nova votação limitada em três peões e assim Juliano completou o quarto indicado à Roça com oito votos.

Raissa, que venceu a Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder antes de começar a votação e decidiu ceder o Poder da Chama Vermelha para Jojo, que determinou os rumos do quarto roceiro no jogo entre Biel, Juliano e Lidi.

Já a peoa ficou com o Poder da Chama Verde para si.

Dessa forma, com o Poder da Chama Verde em mãos, Raissa pôde anular dois votos dos peões e seu voto foi multiplicado por dois no peão escolhido por ela na votação. No caso, Victória foi seu alvo para votar.

Com isso, os peões Juliano, Mateus e Mirella vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (21) para escapar da eliminação na quinta-feira (22). Luiza não disputará o desafio por ter sido vetada por Juliano.

Veja como foi a íntegra da sexta formação de Roça de A Fazenda 12:

+

A Fazenda