A Fazenda: mãe de Cartolouco comenta falta de banho do filho: ‘Virou Cascão’

Sheila Strabko diz ter ficado chocada com falta de higiene do filho, acha que é tudo brincadeira e sugere: 'Lucas não tomou banho, todos punidos'

Lucas Strabko, o Cartolouco, chamou a atenção dos peões e dos internautas depois de ter ficado três dias sem tomar banho em A Fazenda.

A mãe do jornalista e publicitário, Sheila De Paschoal Strabko, confessa que também ficou chocada com a atitude do filho e fala da higiene do peão em casa.

Cartolouco chamou atenção por falta de banho – Foto: Divulgação

“Quando ele sai para fazer uma matéria, chega de madrugada ou vai para balada, ele deita e dorme do jeito que chegar. No outro dia, ele toma banho. Isso já aconteceu, mas ele fica no máximo um dia sem banho. Mas desse jeito que ele está fazendo lá, eu nunca vi. Como ser humano, eu fico chocada por uma pessoa não tomar banho”, afirma.

Sheila entrega que antes de entrar no confinamento, Cartolouco combinou de fazer essa brincadeira e, em vídeo postado nas redes sociais, ele até falou sobre o assunto. Mas, para a mãe do peão, ele já está levando a piada a sério até demais.

“Até a gente já está chamando ele de ‘Cascão’, virou ‘Cascão’. Pior que vai sobrar para mim, vão dizer que a mãe dele não o ensinou a tomar banho (risos)”, declara.

“E eu vi que teve outras pessoas [de edições anteriores] que também não tomavam banho… Lucas nem para fazer uma coisa inédita (risos)”, diverte-se.

Sheila ainda comenta sobre Luiza Ambiel ter colocado Lucas debaixo do chuveiro.

“Coitada! Eu preciso ir lá dar banho nele. Ou a produção tem que criar uma punição: Lucas não tomou banho, todos punidos (risos)”, sugere.

Torcida da família e vaga na final

Desde que Lucas entrou em A Fazenda, os pais e familaires do publicitário se uniram para assistir ao programa e ajudá-lo nas votações.

Logo na semana de estreia, o peão foi parar na Roça por indicação da Fazendeira Jakelyne Oliveira e Sheila não quer reviver este momento tão cedo.

“É horrível. Você sai do corpo, não consegue pensar, sentir falar… Eu só fazia votar e orar. Votei muito. Eu e a família. Todo mundo está empenhado, participando, contaminou todo mundo”, revela a mãe do peão.

Luisa Ambiel deu banho em Cartolouco – Foto: Reprodução/PlayPlus

Ela confessa que, a princípio, ficou apreensiva quando Lucas disse que iria para o reality show, pois tinha medo da exposição e das críticas que poderiam surgir, mas garantiu já ter se acostumado.

A mãe do peão aproveitou, inclusive, para explicar a polêmica envolvendo o filho e Jojo Todynho em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

“Alem de ele não ter falado da cirurgia bariátrica, aconteceu uma coisa muito trágica na família envolvendo essa cirurgia e o Lucas tem conhecimento disso. Estava legitimamente preocupado com a saúde dela. ‘Mas a saúde dela não é da conta dele’. Não é. Mas é humano se preocupar com a saúde do outro”, reforçou.

Profissionalmente falando, Sheila agradece a oportunidade que o filho teve e comemora.

“É uma visibilidade muito grande, todos queriam estar lá. Ele já é um vencedor, independente do prêmio. Mas, ele vai chegar nessa final e vai ganhar”, torce.

+

A Fazenda