Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


A Fazenda: Mussunzinho é eliminado e catarinense ganha nova chance

Mussuzinho se despede da Fazenda e a joinvilense Dayane Mello ganha nova chance

Mais um peão foi eliminado da Fazenda 13 e deixou para trás o sonho de levar R$ 1,5 milhão para casa. O roceiro menos votado pelo público foi Mussunzinho.

Além dele, Dayane Mello e Bil Araujo também estavam na berlinda e tinham chances de sair do jogo. Pelo menos, dessa vez, eles garantiram mais uma semana no reality rural.

Galisteu anunciou primeiro que Day estava salva e que teria uma nova chance. Ao chegar na sede ficou evidente o racha entre os participantes. Aline, Rico e Erika vibraram, já Dynho e MC Gui nem tanto. A joinvilense ganhou a maioria dos votos, ao todo foram quase 46%. Bil conquistou 30,56% e Mussunzinho 23,52%.

Dayane ganha nova chance na Fazenda – Foto: Reprodução Record TVDayane ganha nova chance na Fazenda – Foto: Reprodução Record TV

O retorno de Bil à sede foi mais ameno. Poucos peões ficaram desapontados – Rico visivelmente bravo e Tati Quebra Barraco não segurou as lágrimas pela saída do pupilo Mussunzinho.

Brigas depois da Prova do Fazendeiro

A edição da noite mostrou todas as intrigas que rolaram na sede antes do fatídico anúncio da eliminação. Olha que tretas não faltaram e farpas rolaram por todos os lados.

Gui Araujo, após voltar fazendeiro, teve uma conversa longa com Rico e aproveitou esse momento para dar conselhos ao amigo que vem tomando atitudes impulsivas. Não foi o papo mais amistoso, mas os peões não se exaltaram.

Gui dá conselhos para Rico após Prova do Fazendeiro – Foto: Reprodução PlayPlusGui dá conselhos para Rico após Prova do Fazendeiro – Foto: Reprodução PlayPlus

O programa também mostrou a divisão das tarefas delegadas pelo fazendeiro. Dessa vez um pequeno mal estar f0i criado por MC Gui, que reclamou dos peões da baia que deixam de ajudar os colegas na lida com os animais.

Solange Gomes se revolta com fazendeiro

Gui Araujo jogou indiretas para Solange Gomes – para ele, a ex-integrante da Banheira do Gugu, não ajuda no dia a dia da fazenda e também não acorda cedo.

Gui Araujo e Solange Gomes entram em atrito – Foto: Reprodução Record TVGui Araujo e Solange Gomes entram em atrito – Foto: Reprodução Record TV

A peoa não gostou nada e reclamou em alto e bom som com todos os participantes. Isso deu sequência à uma série de intrigas e Sol chegou a entrar em atrito com Victor Pecoraro, que retomou a conversa sobre uma suposta formação de casais antes do início do reality show.

A peoa ameaçou que pode estourar a qualquer momento por causa da recorrente mania dos homens em criticar as mulheres.

As últimas atualizações da Fazenda você confere sempre em primeira mão aqui no Celeiro ND+

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

A Fazenda

Loading...