Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


A Fazenda: Saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro

Prova do Fazendeiro tirou uma das peoas da roça e colocou outras três direto na primeira berlinda de A Fazenda

A noite dessa quarta-feira (22) foi marcada pela Prova do Fazendeiro em A Fazenda. A prova foi disputada e deu o chapéu para Erika Schneider.

Agora, Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez estão oficialmente na roça e você já pode votar.

Basta correr no R7 e clicar no seu favorito. O menos votado deixa o programa e volta para casa sem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A prova exigia agilidade e paciência. As peoas precisavam jogar uma bolinha em uma mesa de pinball, enquanto tinham que encher recipientes com a palavra fazendeiro.

Todas tiverem dificuldade para executar a dinâmica, mas foi Erika quem levou a melhor.

Erika vence a Prova do Fazendeiro – Foto: Reprodução Record TVErika vence a Prova do Fazendeiro – Foto: Reprodução Record TV

Agora, além de estar imune, ela vai escolher um peão que vai para a próxima roça e também vai definir as funções que cada participante terá que desempenhar nos cuidados com a casa e os animais.

Antes da prova o feno pegou fogo

A votação da roça gerou uma série de repercussões entre os peões, mas uma delas parou na boca de todos os confinados – a fala de Medrado acusando Rico de espalhar informações sobre Marina Andrade ser rica.

Medrado ficou desestabilizada, chegou a pedir para sair do jogo. Mas foi durante o atendimento psicológico que a peoa decidiu permanecer. Porém, no início do programa ao vivo, ela ainda não havia retornado à sede.

Em uma das cenas exibidas, vários homens da casa tentam persuadir a peoa contra Dayane.

Outros pontos do conflito foram entre Erika e Gui Araujo, além de Dayane e Dynho. 

O próximo passo do jogo é a eliminação de quinta-feira. Enquanto isso, todas as novidades da Fazenda você acompanha aqui no Celeiro ND+.

+

A Fazenda

Loading...