A Fazenda: veja o surto coletivo dos peões após a formação da Roça

Noite foi marcada por ataques de fúria dos participantes do reality show da Record TV após a votação; confira os destaques

A votação que formou a terceira Roça da temporada em A Fazenda 12, na noite desta terça-feira (29), rendeu grandes repercussões pela sede do reality, como de costume. Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes foram os escolhidos desta semana.

As reações, no entanto, foram mais explosivas que o esperado, e contou com surtos coletivos e ataques de fúria protagonizados por Raissa e Jojo Todynho.

Raissa Barbosa jogou creme em peões após votação – Foto: Reprodução/Record TV

Peões perdem o controle na sede

“Agora o pau vai torar”, disse Jojo Todynho após ter um ataque de fúria depois da formação da Roça. Enquanto isso, Raissa Barbosa gritava e jogava creme na cara de Biel, Juliano Ceglia e Cartolouco. O descontrole na sede estava formado, confira:

Após gritar com Raissa, Juliano desabafa sobre atitude

Mais calmo depois de invadir o quarto e revidar o ataque de Raissa, o peão Juliano decide desabafar na sala entre os amigos Biel e Mariano. “É o sonho da vida dela eu bater nela”, disse.

Stéfani acalma Raissa com a ajuda de peões

Depois de mais um episódio de descontrole, Raissa teve que ser contida por outros peões e precisou de muita conversa e ajuda para se acalmar. Confira!

Jojo faz depoimento emocionada para peões

Depois do misto de emoções pós Roça, Jojo Todynho fez um depoimento emocionante para peões no quarto.

Prova do Fazendeiro é nesta quarta-feira (30)

Os peões Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30). Juliano vetou a participação de Raissa Barbosa no desafio.

Acompanhe A Fazenda a partir das 22h30, na Record TV.

+

A Fazenda