A reação de Glória Menezes ao saber da morte de Tarcísio Meira e a homenagem do filho

Internada em decorrência da Covid-19, atriz não poderá comparecer ao velório e enterro do companheiro, que acontece nesta sexta-feira (13)

Muitos fãs do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes demonstraram preocupação com a atriz após do ator, nesta quinta-feira (12). Conforme a assessoria do casal, a artista recebeu a notícia com “muita, muita tristeza”. Internada em decorrência da Covid-19, a atriz não deve ir ao velório e ao enterro do companheiro nesta sexta-feira (13).

Tarcísio Meira e Glória MenezesNovo boletim médico de Tarcísio Meira e Glória Menezes é divulgado – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Ao portal R7, o assessor do casal contou como Glória recebeu a notícia da morte de Tarcísio. “Um baque fortíssimo e muita, muita tristeza”, disse o assistente da artista, Tadeu Lima. “A atriz Glória Menezes, embora esteja recuperando-se bem, ainda não teve alta do hospital Albert Einstein. Por enquanto não há previsão de alta”, ressaltou.

Velório e sepultamento

A assessoria de imprensa de Tarcísio Meira informou ao R7 que o velório e sepultamento do ator serão restritos aos familiares. A equipe não informou o local e horário da cerimônia para evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus.

“A família resolveu ao sepultamento do ator Tarcísio Meira só os familiares terão acesso. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, disse Tadeu.

Sobre o estado de saúde de Glória Menezes, a assessoria informou que ela segue internada e está se recuperando bem, mas não participará da despedida do marido.

Juntos desde 1962, Tarcísio e Glória tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. Os dois são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

Filho do casal presta homenagem ao pai

Filho único do casal de atores, Tarcísio Filho publicou, na madrugada desta sexta-feira (13), uma foto em homenagem a Tarcísio Meira.

Na publicação com a legenda “Meu pai”, o ator aparece agradecendo os aplausos do público no momento final de uma peça de teatro, seu último trabalho no palco.

Meu pai.

Posted by Tarcisio Magalhaes on Thursday, August 12, 2021

Ator morreu por complicações da Covid-19

Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto, mas não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu no início da tarde desta quinta-feira. Ele chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, o ator precisou de diálise contínua durante a internação.

“Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença. Agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados”, anunciou um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do ator.

+

TV

Loading...