Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


A série que fez sucesso em 2007 está de volta

Adivinhem quem volta às telas da televisão? A série que marcou 2007: Gossip Girl

Reinício da série que conquistou a maioria dos jovens a partir de 2007, “Gossip Girl” já teve seu primeiro episódio com a nova versão disponível no dia 8 de julho, na HBO Max. A trama marca a volta da fofoqueira oito anos após os acontecimentos originais, mas o novo grupo de amigos nem se importa com ela.

Para quem pensa que vai encontrar os mesmos personagens, a resposta é não. O elenco é totalmente diferente, então não vamos ter Blair Waldorf, Serena Wan Der Woodsen, Chuck Bass, Nate Archibald, Dan Humprey, Jenny Humprey, entre outros.

Na série que teve início em 2007 e fim em 2012, era uma ‘trairagem’ sem fim. As pessoas enviavam fofocas anônimas a Dan, que sob o apelido de Gossip Girl, as postava em um blog. E quem assistiu à série só descobriu quem era o tal gossip girl dos posts, nos últimos 15 minutos do último episódio.

A série que fez sucesso em 2007 está de voltaNovo elenco da série Gossip Girl. – Reprodução; Facebook/ND

A Gossip Girl- the bad witch, como foi denominada, é numa Nova York pós-pandemia quando a Covid-19 foi erradicada e as pessoas podem transitar tranquilamente pela 5ª Avenida e desfiles de moda sem máscaras. Um novo grupo de estudantes das elitistas volta a ser assombrado pela fofoqueira.

Mas agora o lance não é mais através de blogs como na versão anterior, os jovens não estão mais na pegada de blogs, hoje é TikTok ou Instagram. Ainda temos 11 capítulos pela frente para a nova fofoqueira se tornar relevante de novo através do Instagram, tendo em vista que o Twitter não pegou.

No dado momento, não sabemos como os demais membros do grupo, formado por Otto “Obiie” Bergmann IV (Eli Brown); namorado de Julien e o mais crítico deles; o casal Audrey Hope (Emily Alyn Lind) e Akie Menzies (Evan Mock), que estão enfrentando alguns percalços no relacionamento; Max Wolfe (Thomas Doherty), cuja comparação com Chuck Bass é inevitável, e as escudeiras de Julien, Monet de Haan (Savannah Smith) e Luna La (Zion Moreno), as únicas que parecem ter herdado um pouco do DNA da série original, irão reagir a Gossip girl.

Eles estão mais preocupados com a chegada de Zoya (Whitney Peak), a nova outsider da Constance e (alerta de spoiler) meia-irmã de Julien. Fora isso, eles não bebem ou chegam em casa depois das 21h. Sabe-se lá quais segredos há para serem revelados.

A série será dividida em duas partes, seis episódios nas próximas semanas e os quatro últimos estão previstos para setembro e novembro deste ano.

Trailer oficial legendado de Gossip Girl

Admito que Gossip Girl marcou a minha adolescência e agora quero cair de cabeça nessa nova versão, mesmo sabendo que os personagens que eu tanto amava não estarão presentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...