‘Acho mais fácil ser traída’ diz ex de Lipe Ribeiro; participante da Fazenda 12 rebate

A influenciadora Yá Burihan, que afirmou ter errado com o ex, disse que prefere perdoar do que lidar com a culpa de ter traído

Através da ferramenta de perguntas no Instagram, Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, tirou algumas dúvidas do público na noite desta terça-feira (16). Entre as respostas, ela, que afirmou que errou com o ex-participante da Fazenda 12, revelou que já traiu.

“Trair ou ser traída”, perguntou um seguidor. “Nenhuma das duas, né? Mas, já vivi as duas situações e hoje acho mais ‘fácil’ ser traída, já que tenho mais facilidade em perdoar do que em lidar com a ‘culpa’ de ter feito”, respondeu.

Ela também disse que prefere se arrepender por ter feito algo do que por não ter feito, porém, depende da situação. Confira os prints das respostas:

Yá Burihan diz que acha ‘mais fácil’ ser traída – Foto: Foto: Reprodução/InstagramYá Burihan diz que acha ‘mais fácil’ ser traída – Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (17), Lipe publicou um tweet e os internautas especulam que seja referente aos stories da ex. “Preguiça e não foi por que acabei de acordar” twittou o participante da Fazenda 12.

Término conturbado

Yá e Lipe terminaram o relacionamento em janeiro deste ano, pouco tempo depois do influenciador pedir a então namorada em casamento em rede nacional, ainda quando estava no Reality.

Os dois não revelaram o real motivo para o término, mas afirmaram que o rompimento aconteceu por um erro dela. Atualmente, Lipe está vivendo um romance com Anitta.

+

TV