Adoção tardia é tema de debate no Conexão ND desta sexta; confira

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado

No Conexão ND desta sexta-feira (6), Márcia Dutra conversa sobre adoção tardia com a advogada Romina Duque, que adotou um menino de 6 anos. O programa vai ao ar às 22h40 na Record News e no ND+.

Edição vai ao ar nesta sexta-feira – Foto: NDTV/ReproduçãoEdição vai ao ar nesta sexta-feira – Foto: NDTV/Reprodução

Romina realizou o sonho de ser mãe ao conhecer João Gustavo, que estava prestes a completar 7 anos, em 2020. “A adoção tardia mudou minha vida. Eu vejo muitas pessoas que pretendem ser mães voltadas a uma ‘criança ideal’, voltadas para aquele perfil tradicional da maternidade, quando existem tantas outras modalidades”, destacou ela.

O processo da adoção, a adaptação ao novo lar, como lidar com a carga emocional que vem com a criança são alguns dos tópicos abordados na entrevista com a advogada, que também mencionou detalhes da parte burocrática e legal do tema.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais ao Conexão ND, com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

+

TV

Loading...