Alerta de spoiler: exilados de Ilha Record devem voltar ao jogo de surpresa

Programa comandado por Sabrina Sato promete surpresas para os participantes; atração já começou quente, até com supostas traições

O reality show Ilha Record promete, na próxima semana, mais uma reviravolta, que promete mexer com a estratégia de jogo dos participantes. O programa, sob comando de Sabrina Sato, já começou quente, até com supostas traições.

Alerta de spoiler: exilados de Ilha Record devem voltar ao jogo de surpresa – Foto: TV Record/DivulgaçãoAlerta de spoiler: exilados de Ilha Record devem voltar ao jogo de surpresa – Foto: TV Record/Divulgação

Nesta quarta-feira (18), um explorador vai ser indicado diretamente para o Desafio de Sobrevivência. Por enquanto, o Exílio conta com cinco habitantes: Claudinho, Dinei, Lucas, Mirella e Negão da BL.

O desafio vale a permanência no jogo. Quem vencer, segue na disputa, mas, quem perder, vai direto para o Exílio. Dois exilados devem voltar ao jogo diretamente para a prova: Dinei e Mirella, o que promete alterar toda a dinâmica do jogo.

Na próxima semana, inclusive, deve ir ao ar a prova que fez com que Dinei quebrasse um braço e acabasse perdendo até um dente.

Dinâmica do programa

O grande objetivo do reality é encontrar o máximo de baús do tesouro, escondidos em toda a Ilha. Mas não é tão fácil: a “caça ao tesouro” só pode começar quando os participantes conseguirem juntar os pedaços e formar o mapa da Ilha. Os exploradores vão juntando os pedaços do mapa durante a temporada.

Com o mapa em mãos, os participantes devem ir atrás dos baús, e recolher o máximo possível, para acumular mais pontos. Quem tiver mais pontos será o campeão da temporada.

O dono do tesouro da temporada levará o prêmio de R$ 500 mil. Já o explorador preferido do público também será recompensado, e ganhará o valor de R$ 250 mil. Ele será escolhido em uma votação do público, na final.

+

TV

Loading...