Alexandre Frota dá troco a Claudia Raia em polêmica com Marisa Monte: ‘Não me esqueceu’

Declaração de Claudia Raia em programa de TV envolveu namoro de Marisa Monte com Alexandre Frota, mas deputado não gostou

Uma entrevista da atriz Claudia Raia está entre os tópicos mais buscados na internet, depois da declaração polêmica que ela deu no “Saia Justa”. No programa, comandado Astrid Fontenelle, no canal fechado GNT, Claudia Raia falou a respeito de seu relacionamento com Alexandre Frota. Em tom pejorativo, ela disse que “não foi a única a se envolver com o ex-ator pornô e atual Deputado Federal.

Claudia Raia falou, Alexandre Frota respondeu, sobrou para Marisa – Foto: ReproduçãoClaudia Raia falou, Alexandre Frota respondeu, sobrou para Marisa – Foto: Reprodução

“Eu passo por isso. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. A Marisa Monte perdeu a virgindade com ele. Então não fui só eu. A gente tem que dividir um pouco do peso”, disse.

Saiba mais aqui: Alexandre Frota foi casado com Claudia Raia e namorou Marisa Monte

A declaração gerou reação de Frota, que usou o Stories do Instagram para se pronunciar. Ele disse que Claudia Raia errou ao abordar o assunto íntimo dele com Marisa Monte. E provocou a atriz.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, disse.

Não era mais segredo, mas atitude de Claudia Raia irritou Frota: ‘Marisa Monte foi minha namorada’, revelou o deputado em entrevista no ano passado – Foto: ReproduçãoNão era mais segredo, mas atitude de Claudia Raia irritou Frota: ‘Marisa Monte foi minha namorada’, revelou o deputado em entrevista no ano passado – Foto: Reprodução

Frota criticou também as apresentadoras Astrid Fontenelle e Sabrina Sato, que riram quando Claudia Raia se referiu a ele.

“Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, completou.

+

TV

Loading...