Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Ameaça de agressão e gritaria; caos se instala na Fazenda

Terceira eliminação de A Fazenda provoca confusão generalizada; confira detalhes

A Fazenda 13 virou um caos. O clima, que já estava ruim, foi ladeira abaixo com a saída de Erika Schneider. Ameaça de agressão e gritaria marcaram a madrugada de quinta para sexta-feira (8).

Quando Tiago Piquilo retornou à sede, os integrantes do chamado “grupão” se vangloriaram com a saída da ex-bailarina do Faustão, inimiga dos rapazes.

Mas quem ficou irritado mesmo foi Dynho Alves. O dançarino estava bravo por ser chamado de planta por Dayane Mello e Erika.

Ele e Day se estranharam, mas o negócio ficou feio mesmo minutos depois. É que Rico e Tati Quebra Barraco voltaram a se estressar pela milésima vez. Os peões trocaram farpas e a funkeira soltou deboche para o influenciador.

Como Rico não precisa de muito para estourar, o rapaz correu na dispensa e pegou o café para jogar fora. Vários participantes tentaram impedir, mas não teve jeito. Lá se foi o pó de café todo derramado no chão. Só que Dynho cresceu para cima, ameaçou o influenciador de agressão e perdeu todo o controle.

Mas não parou por aí, não. Teve vingança em cima de vingança. O que combina mais com café é o leite, né? Pois bem, Victor Pecoraro jogou leite em cima de Rico. Esse foi corajoso ao afrontar o fazendeiro da semana dessa forma.

O resultado da roça deixou Rico, Aline e Day isolados do restante da casa, que formaram um grupão gigante. As cenas dos próximos capítulos você acompanha aqui no Celeiro ND+.

+

A Fazenda

Loading...