Anitta cai em pegadinha e revela quanto pagou na famosa tatuagem do bumbum

Revelação foi feita em programa de tevê, sem que a funkeira soubesse e graças a uma mensagem fake do promoter David Brazil

Anitta caiu numa pegadinha e acabou revelando quanto pagou na famosa tatuagem que fez no ânus. Aconteceu durante o program a “Foi Mau”, da RedeTV!. O apresentador Maurício Meirelles fez a pegadinha usando o celular de David Brazil, se fazendo passar pelo promoter. Ele disse que também gostaria de fazer a tal tatuagem.

Anitta em seu novo videoclipe, “Girl From Rio” – Foto: Reprodução/YoutubeAnitta em seu novo videoclipe, “Girl From Rio” – Foto: Reprodução/Youtube

“Não ri, é presente de um amigo”, escreveu Maurício Meirelles, se passando por David.

Anitta respondeu que o valor ficou em torno de R$ 300. Mas lembrou ao promoter que é um processo que “Dói pra caramba”. “Tu lembra, né?”, respondeu Anitta. David Brazil estava presente na brincadeira, amplamente divulgada em vídeo na internet.

“Eu estava lá com ela no dia, ela suava e gritava”, disse o promoter.

Ainda de acordo com David Brazil, as festas promovidas por Anitta são as melhores em que ele já foi. “Tem de tudo! Os amigos da favela, um bilionário de Miami, Nelson Motta, a Vera Fischer caindo nos peitos da Jojo Todynho bêbada… é um verdadeiro peru com farofa. Cenas assim, só na casa dela”, disse.

+

TV

Loading...