Antes de traição e beijo lésbico em reality, Antonela trabalhava em boates de BC

Modelo ganhou fama através de reality e agora volta aos holofotes com polêmicas envolvendo traição com Pyong Lee e beijo lésbico com Laura Keller

O nome de Antonela Avellaneda tem repercutido e muito nas redes sociais nos últimos dias, após suposta traição com Pyong Lee, o que resultou no fim do casamento do hipnólogo com Sammy Lee, além de beijo lésbico com Laura Keller.

O que poucas pessoas sabem é que a argentina tem ligações fortes com Santa Catarina, mais especificamente com Balneário Camboriú e já trabalhou em algumas baladas da cidade.

Antonela Avellaneda viveu em Balneário Camboriú antes de polêmicas em reality Ilha Record – Foto: Reprodução Instagram/NDAntonela Avellaneda viveu em Balneário Camboriú antes de polêmicas em reality Ilha Record – Foto: Reprodução Instagram/ND

Antes de participar do primeiro reality da carreira, em 2004, Antonela morava em Balneário Camboriú e se mudou para São Paulo logo depois do reality, gerando polêmica por nascer na Argentina.

No Litoral Norte a polêmica que envolvia o nome de Antonela girava em torno da vida noturna da modelo, por trabalhar em boates luxuosas de Balneário Camboriú.

Beijo Lésbico

Agora, na Ilha Record, a modelo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, não apenas pela chamada para o reality que mostrou a modelo no edredom com Pyong, como o beijo lésbico entre ela e Laura Keller, outra participante.

Laura Keller protagonizou beijo lésbico com Antonela Avellaneda em Ilha Record – Foto: Reprodução Instagram/NDLaura Keller protagonizou beijo lésbico com Antonela Avellaneda em Ilha Record – Foto: Reprodução Instagram/ND

A Record TV ainda discute se a cena do beijo entre Antonela e Laura irá ao ar durante o reality, que foi gravado em uma ilha de Paraty no Rio de Janeiro.

Edredom e briga na internet com esposa de Pyong

Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26), e a chamada para o novo reality mostra Pyong na cama com outra participante. Na última semana, a mulher do hipnólogo, Sammy Lee, polemizou nas redes sociais ao comentar a suposta traição.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, postou a influenciadora.

Chamada da Ilha Record TV mostra hipnólogo com outra participante na cama – Foto: Reprodução Record TVChamada da Ilha Record TV mostra hipnólogo com outra participante na cama – Foto: Reprodução Record TV

Mas a chamada do reality mostra que o hipnólogo não resistiu tão fortemente à tentação assim. As imagens de Pyong debaixo do edredom com outra mulher resultou no fim do casamento com Sammy.

Na noite desta segunda-feira (19), a influenciadora repostou uma publicação que mostrava a suposta traição do Pyong durante o reality, Sammy escreveu:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, postou a influenciadora.

Esposa de Pyong Lee confirma fim de casamento – Foto: Reprodução Instagram/NDEsposa de Pyong Lee confirma fim de casamento – Foto: Reprodução Instagram/ND

Sammy completou: “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”. Em novo story, Sammy completou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Pyong não comentou sobre o fim do casamento, mas Antonela  respondeu alguns questionamentos nas redes sociais. “Vai pra reality vai aprontar, se não fica em casa”, disse a modelo.

Sammy Lee defendeu o marido, mas uma semana depois anunciou o fim do casamento – Foto: Reprodução Instagram/NDSammy Lee defendeu o marido, mas uma semana depois anunciou o fim do casamento – Foto: Reprodução Instagram/ND

Outro comentário, o seguidor afirmava que era feio ficar com homem casado, Antonela concordou. “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”.

O começo da traição

Com o início dos boatos de que o marido a traiu no Ilha Record, Sammy e Antonela discutiram e polemizaram nas redes sociais. A ex de Pyong comentou: “Gente, eu vou pedir para vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso… de ser uma vagabunda”, disse.

Antonela não gostou nada do comentário da influenciadora a e a chamou de “ninfeta inconsequente”. “Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando”, disse.

A participante de Ilha dos Famosos ainda rebateu: “chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde!”.

Antonela respondeu às acusações da esposa de Pyong – Foto: Reprodução Instagram/NDAntonela respondeu às acusações da esposa de Pyong – Foto: Reprodução Instagram/ND

Quem assistir, verá

Questionado sobre se houve mesmo traição por parte de Pyong Lee, Sabrina brincou: “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Vocês só vão saber se assistirem o programa. Tem que assistir!”.

O diretor do programa concordou e chamou a audiência para assistir o reality. “O que está indo ao ar são cenas incompletas. O contexto mesmo daquela situação vocês só vão saber quando assistir, para saber exatamente o que aconteceu. Mas uma coisa é certa, todos os participantes sabem que tudo o que eles fazem lá dentro poderão ser mostradas”, disse.

Carelli se refere a chamada para o programa que mostra Pyong na cama com outra participante, o que foi a gota d’água para o fim do casamento dele e Sammy Lee.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...