Após saída do BBB, Lucas Penteado deve processar Karol Conká por tortura psicológica

O ator pediu para deixar o programa neste domingo (7); a rapper deve responder cível e criminalmente pelas atitudes ao longo do reality show

Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21, vai processar a cantora Karol Conká, ainda confinada na casa. A rapper é acusada de ter feito tortura psicológica contra o ator.

Karol Conká e Lucas Penteado se abraçando.Karol Conká deve ser processada cível e criminalmente – Foto: Metrópoles/Reprodução/ND

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, que apurou que os advogados do ator já tomaram a decisão judicial. Segundo o jornalista, os representantes de Lucas processarão Karol cível e criminalmente devido às atitudes dela em relação ao rapaz.

Em conversa com Lo-Bianco, Fernando Santos, advogado de Lucas, informou que a decisão de acionar a Justiça partiu da família dele. Além disso, declarou que pretende avaliar outras situações de Lucas enquanto o rapaz esteve no BBB21.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, disse.

Desistência

Durante a madrugada de domingo (7), o ator protagonizou um beijo com Gilberto. A atitude, no entanto, deixou a psicóloga Lumena revoltada. Ela chegou a alegar que foi uma tática do ator para chamar a atenção do público.

Bastante abalado, Lucas pediu para sair do programa na manhã de domingo (7)Bastante abalado, Lucas pediu para sair do programa na manhã de domingo (7) – Foto: Reality Social/Divulgação

Bastante abalado, Lucas arrumou as malas e entrou no confessionário pedindo para sair do programa. Minutos depois, a produção anunciou o recado aos demais participantes.

+

TV