Apresentador usa terno e bermuda durante jornal ao vivo e assunto viraliza na web

Shaun Ley, apresentador do BBC News, em Londres, foi flagrado usando a peça nos estúdios da emissora

Shaun Ley, apresentador do BBC News, em Londres, foi flagrado usando bermuda enquanto comandava o programa ao vivo. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (3).

Apresentador da BBC foi flagrado usando bermudas para apresentar jornal – Foto: Reprodução/BBCApresentador da BBC foi flagrado usando bermudas para apresentar jornal – Foto: Reprodução/BBC

Da cintura para cima, Shaun estava à caráter de apresentador, e usava terno e gravata. Porém, na parte debaixo, estava de bermuda.

Se visto de frente, na bancada do jornal, não era possível notar a roupa casual do âncora. Porém, uma câmera lateral do estúdio acabou revelando, ao vivo, o estilo despojado.

No momento do flagra, Shaun Ley chamava uma matéria sobre a situação do turismo em Israel devido à pandemia do coronavírus, mas não demorou muito para que o jornalista se tornasse um dos principais assuntos das redes sociais.

Jornais de todo o mundo repercutiram o fato e, nas redes sociais, a quebra de protocolo deu o que falar.

Repercussão no Twitter

“Você acha que no dia mais quente do ano no Reino Unido ele disse ‘Meu nome é Shaun Ley’ ou ‘Hoje estou usando shorts’?”, disse um.

“Alguém esqueceu de dizer ao jornalista da BBC Shaun Ley que não era uma chamada do Zoom?”, questionou outro.

A BBC e Shaun Ley não se pronunciaram sobre o ocorrido.

+

TV