Apresentadora larga bomba sobre ator com quem Xuxa perdeu virgindade

Apresentadora afirmou que a primeira vez da Rainha dos Baixinhos não foi com Pelé, com quem namorou nos anos 1980

Uma revelação bombástica foi feita na última terça-feira (8) em rede nacional. A apresentadora Flor Fernandez causou polêmica durante o programa Fofocalizando, do SBT, ao comentar sobre detalhes íntimos que envolvem a virgindade de Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel – Foto: Redes sociais/Reprodução/NDXuxa Meneghel – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Tudo começou quando Flor especulou se Sérgio Mallandro participaria do documentário da Rainha dos Baixinhos. Foi quando, Chris Flores comentou que a apresentadora entregou algumas intimidades da vida da cantora.

“Flor contou aqui ontem que Mallandro foi o primeiro homem de Xuxa”, afirmou Chris. “Ela fala que foi o Pelé, mas foi o Mallandro”, completou Flor, que foi questionada pelos colegas e reafirmou que foi com Sérgio: “Eu tenho 40 anos de SBT, como que eu não vou saber?!”, justificou.

Xuxa, que namorou por vários anos com Pelé, contracenou com Mallandro no filme Lua de Cristal (1990) – os dois nunca confirmaram que tiveram um relacionamento amoroso.

Já segundo Flor, o ator, inclusive, teria esperado ela completar 18 anos para se envolver com a cantora.

Xuxa e Sérgio Mallandro contracenaram juntos no filme Lua de Cristal em 1990 – Foto: Redes sociais/Reprodução/NDXuxa e Sérgio Mallandro contracenaram juntos no filme Lua de Cristal em 1990 – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

“Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela… Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, disse Flor. “Por quê? Você estava lá?”, brincou Ana Paula Renault. “O Mallandro é meu amigo há muito tempo”, ironizou.

+

TV