Arcebispo relembra passagem de Papa João Paulo II por SC no Conexão ND

Nesta segunda (18), o tema do programa é a visita do Santo Padre que aconteceu há exatamente três décadas

No Conexão ND desta segunda-feira (18), Moacir Pereira recebe o arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, membro da comunidade católica de Florianópolis.

O tema da conversa é o aniversário de 30 anos da visita do Papa João Paulo II à Santa Catarina. A entrevista vai ao ar às 22h40 na Record News e no Portal ND+.

Moacir Pereira entrevista arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck sobre os 30 anos da visita do Papa João Paulo II – Foto: Reprodução/NDTVMoacir Pereira entrevista arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck sobre os 30 anos da visita do Papa João Paulo II – Foto: Reprodução/NDTV

No dia 18  de outubro de 1991, o Santo Padre realizou a solenidade de beatificação de Madre Paulina, a primeira santa brasileira, no aterro da Baía Sul na capital catarinense.

Na última sexta-feira (15), foi inaugurado um monumento em homenagem à data histórica para o Estado e os catarinenses católicos.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND conversa com convidados especiais sobre temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...