Arthur Aguiar desabafa após Mayra Cardi anunciar separação

Empresária publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (13) informando sobre o término do relacionamento

Desde o primeiro anúncio de término, o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem sido acompanhado de perto pelas redes sociais. Há pouco mais de uma semana, a influenciadora postou que teria reatado com a pai de sua filha Sofia, mas nesta terça-feira (13), anunciou que rompeu novamente com o ator.

Mayra anunciou término oito dias após informar que casal havia reatado o romance. – Foto: Reprodução/InstagramMayra anunciou término oito dias após informar que casal havia reatado o romance. – Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora compartilhou um vídeo, falando sobre a relação com o ator e confirmando o novo rompimento. Nele, a empresária fala aos seguidores que, graças a eles, percebeu algo muito importante e que não iria mais continuar com Arthur. “Resolvi gravar este vídeo antes sequer de falar com ele”, contou.

Minutos depois, Arthur Aguiar escreveu um desabafo na web. “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, escreveu o ator, no Instagram. Sem citar o nome da influenciadora digital, o famoso fez uma reflexão sobre fé e a relação dele com Deus.

Maira disse, ainda, que não enxergava mais o relacionamento como abusivo, mas que acreditava ter a capacidade de transformá-lo. “Eu queria que ele se transformasse, mas ele nunca quis”, afirmou.

Relacionamento abusivo?

A ex-mulher de Arthur Aguiar ressaltou que ela não vive mais um relacionamento abusivo, porque o ator não é mais abusivo e que ele é um pai maravilhoso. No entanto, para ela, a solução para toda a situação é deixá-lo livre para ser feliz.

“Quando você sair de um relacionamento abusivo, saia. Mas não julguem esse homem. Torça para que esse homem se transforme […] Eu vou continuar lutando pelos relacionamentos abusivos. Mas eu não vou só lutar para que as mulheres saiam. Mas para que os homens se transformem”, refletiu.

Por fim, ela finalizou dizendo que espera que ela e Arthur possam ser amigos, mas que ele disse que no momento não conseguiria. “Espero que ele seja feliz na vida dele, mas essa vida não é mais comigo”, afirmou Mayra.

+

TV